O CTe OS 67 (modelo 67) também chamado de Conhecimento de transporte eletrônico para outros serviços, é o novo modelo de documento fiscal eletrônico que substitui a Nota Fiscal de Serviço de Transporte para operações de transporte intermunicipal, interestadual e internacional de passageiros, assim como também para o transporte de valores e excesso de bagagem.
Com o emissor CTe OS Datamex você poderá emitir:
CTe OS PARA TRANSPORTE DE PESSOAS
Todas agências de viagens ou transportadores, que realizam transporte intermunicipal, interestadual ou internacional de pessoas, com veículo próprio ou de terceiro, precisam emitir o CTe OS a partir do dia 02 de outubro de 2017.
CTe OS PARA TRANSPORTE DE VALORES
Deve ser emitido um CTe OS para cada tomador de serviço, registrando as prestações de serviços de transporte de valores realizadas dentro do período de apuração do imposto, o que ocorre geralmente dentro do mês.
CTe OS PARA TRANSPORTE DE BAGAGEM
O CTe OS também deverá ser emitido por transportador de passageiros, logo ao final do período de apuração dos impostos, englobando os documentos de excesso de bagagem emitidos dentro do mês.
Software para transportadoras feito por especialistas em logística
Nossos clientes avaliam nosso suporte
com nota 9.5 de 10.
O nosso sistema opera via web e pode ser acessado de qualquer lugar pelo seu computador, tablet ou smartphone.
Temos pacotes para atender as necessidades de pequenas, médias e grandes empresas.
“O sistema Datamex proporciona possibilidade de crescimento para minha empresa, através de um sistema fácil de utilizar, um suporte diferenciado e um excelente custo benefício.”
Claudinei Pereira e Luiza Cardoso
Proprietários - Extremo Sul Turismo
A Extremo Sul Turismo está sediada em Rio Grande/RS e trabalha com fretamento de ônibus e com viagens para turismo e compras.
Com a chegada do CT-e OS modelo 67, a empresa passou a necessitar de um software que fosse capaz de emitir este novo documento fiscal para realizar as cobranças dos seus clientes, dentro do que estabelece a legislação.
E com os novos projetos e mudanças para alavancar o crescimento da empresa passou a ser necessário implantar um sistema com um bom suporte técnico e que ajudasse a agilizar o trabalho no dia-a-dia.
Implantar rapidamente uma solução para emissão do CT-e OS modelo 67, devido ao prazo de obrigatoriedade desta nova modalidade de documento fiscal eletrônico.
Foi implantado o Emissor de CTe OS da Datamex, que em poucas horas já estava em plena operação na empresa, atendendo a exigência legal e facilitando o dia-a-dia do setor de faturamento do cliente.
Com a implantação do emissor de CTe OS da Datamex a Extremo Sul Turismo passou a usufruir dos seguintes benefícios: